terça-feira, 17 de janeiro de 2012

REENCONTRO...

Ah...
Não importa o dia a hora ou o lugar
Chegará o dia em que os olhares se tocarão
E num instante de infinita magia
Dois Espíritos se reencontrarão
Completamente inebriados
Pelo reconhecimento súbito
De um amor já vivido, de um amor antigo.


Ah..
E no reconhecimento desse Amor,
Seus Espíritos se reconhecerão
Pela inebriante experiência de viver, sentir e reconhecer.
O que é Amar!
E como os ventos se tocarão
E as incertezas do mundo superarão.



Ah..
Esse será o momento mais esperado,
De dois corações apaixonados..
Que um dia pelo amor foram marcados.
O destino que um dia os unira.
Foi-se embora, levando-lhes a alegria..
Daqueles que foram felizes um dia.

Ah..
Sem você meu mundo é sombrio.
Não há emoção nem vicejos,
Não há paixão nem lampejos,
Não há loucura nem desvario..
Sem você meu mundo é medonho
Minha realidade parece um sonho.
Minha lembrança é pura saudade..
Sem você tudo em torno é falsidade
Não existe essa tal felicidade.
Meu mundo é frio e tristonho.

Ah..
Sem você meu mundo é vazio.
Não há carícias nem beijos,
Não há calor nem arrepio,
Não há prazer nem desejos..

Ah..
Que bom que o tempo passa e renasce outro dia
Fazendo-nos esquecer de todas as noites frias..
Quando enfim reencontramos a nossa melhor parte!
Um amor delirante, que brilha, sufoca sem alarde,
Amor tão perfeito como uma arte
Que não se descarta nem cedo nem tarde..
pois é afago no peito que acalma e que arde.

Ah..
Não importa o dia, a hora ou lugar..
O importante é que nossos corações vão um dia se reencontrar.

(L.M.T)

Nenhum comentário: