segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Despedindo-se da Terra

  "Sempre chega o tempo em que os que escolheram o mal por interesse encontram o limite da Lei Universal. Se lhes é permitido fazer o mal, isso não quer dizer que possam eternizar-se no mal. Diante das necessárias regras do Espírito, atendendo aos mecanismos de transição já instalados na Terra de agora, as forças do Bem estão autorizadas a promover as medidas necessárias à transformação pela conscientização quanto ao erro praticado. Confrontados com seus crimes e surpreendidos em suas condutas mesquinhas, as almas que entenderem o tamanho de seus débitos, aceitando o convite da transformação, serão encaminhadas aos núcleos de auxílio preparados para recebê-los no plano invisível onde nos encontramos, aliviando a psicosfera do planeta e conduzindo para o tratamento os enfermos mais renitentes que aceitaram a terapia.

  No entanto, fraqueada a possibilidade do reajuste a todos, os que não a aceitarem já não poderão ter a oportunidade de permanecerem nas mesmas condições, como se pudessem ridicularizar as forças que governam a vida, impunemente. Sem agir como se vinga, o Amor garante a cada um, o direito de receber aquilo que semeou e que colherá, indefectivelmente. Portanto grandes comboios já estão retirando da superfície do planeta a massa disforme e inferior das entidades aqui enraizadas há milênios, encaminhando-as a outros planos adequados à transformação de suas mentes, ao contato com as regras disciplinadoras da vida espiritual. Padecendo em outros planetas semelhantes àquele que a Terra está deixando de ser.

  O que vai imperar nesse processo é o teor de vibrações próprias de cada um, através das atitudes vivenciadas livremente nos dias de hoje, cada um de nós estará marcando seus passos com a lama ou com a luz que já possua ou tenha desenvolvido em seu íntimo.

  Tais Espíritos, pressentindo a chegada da última hora, estão se agitando em todas as dimensões espirituais do Orbe. Não apenas na multiplicação de guerras e distúrbios sociais no ambiente encarnado. Estão em todas as faixas inferiores que circundam a Terra , inclusive, aqueles que se acham abaixo da superfície. Em todos os lugares lutam para defender os privilégios criminosos, as condutas permissivas e imorais, as forças mesquinhas que vitimaram multidões sob suas armas, chicotes e bombas. 

  Mas embora a agitação em todas as áreas inferiores seja imensa, por todos os lados se encontram almas nobres, no sentido de se martirizarem por amor ao Pai e aos irmãos encarnados, mergulhando na estrutura física do planeta, renascendo em corpos de crianças dotadas de outros padrões de energia, alterando, com sua bondade natural, seu pender para as artes, seu talento para o belo e seu desejo de transformação, toda a paisagem social fumegante que tais Espíritos deportados estão tentando produzir no ânimo de seus irmãos vivos no corpo da carne. Está acontecendo, assim a mudança de um todo, seres melhores já começam o processo de povoamento da nova Terra, com esforços na vivência das virtudes do Amor e da Paz, ao mesmo tempo em que os seres renitentes das velhas fórmulas viciosas se vêem compelidos a abandonar a carcaça biológica que lhes serviu de proteção.

  A transformação se dá única e exclusivamente na separação do "joio do trigo". Os maus que não desejarem se transformar serão transportados para outros mundos onde se afinizem pela identidade de suas vibrações inferiores. Outros mundos que farão o papel de escola para estes irmãos ainda enraizados na baixa moral e nas sensações da matéria.  O movimento Espiritual está propiciando a alteração do padrão vibratório dos que serão admitidos na atmosfera planetária, estimulando os bons a se manterem no caminho do bem e analisando nos outros se há SINCERA disposição em desenvolver tais sentimentos sob pena de, não se mostrando possível esse crescimento a curto prazo, a transferência compulsória para o ambiente mais adequado e equivalente em barbárie e inferioridade.

  Esses irmãos transferidos para mundos mais inferiores poderão seguir seu crescimento espiritual ajudando os irmãos que se encontram em processo muito mais inferior do que a Terra. Lá chegando tais Espíritos ajudaram mostrando novas noções de civilização, moral e tecnologia. Ajudando assim, na evolução e transformação do mundo primitivo em um mundo de provas e expiações. E enquanto esse novo mundo vai saindo do primitivismo grotesco para as fases iniciais da civilização da barbárie, a Terra, expungida de tais elementos, poderá seguir em seu rumo de crescimento, como palco para novas realizações do Espírito humano, elevado à condição de Espírito luminoso e esclarecido, passando finalmente a Mundo de Regeneração."


Fonte 
Despedindo-se da Terra. Romance mediúnico de André Luiz Ruiz ditado pelo Espírito Lucius.

Nenhum comentário: