terça-feira, 16 de agosto de 2011

Exilados de Capela

  " Há muitos milênios, um dos Orbes do Sistema de Estrela, CAPELA, planeta que fica situado na Constelação de Cocheiro, localizado a cerca de 42 anos-luz da Terra, atravessava importante momento de transformação, passando da posição de Mundo de Provas e Expiações para o mundo de Regeneração.
   Através de incessantes esforços evolutivos, o povo atingiria um novo estágio de evolução para o orbe, que não mais poderia abrigar aqueles que insistiam em opor-se ao bem e à luz. Esses espíritos rebeldes e recalcitrantes no mal - milhões deles - foram então, por decisão de entidades elevadas que dirigem o Cosmo, exilados de seu mundo e enviados para a Terra, um planeta primitivo e em início de desenvolvimento.
  Na terra, essas almas que haviam recusado render-se diante do Criador do Universo teriam nova oportunidade - através da dor e do sofrimento  a que seriam submetidas pelas condições naturais do planeta em formação - de lapidar seus sentimentos e, finalmente, aceitar sua destinação gloriosa no caminho para Deus." 
Fonte: Exilados por Amor. Psicografia de Sandra Carneiro pelo Espírito Lucius.

   Então, Capela um planeta que é situado na nossa Galáxia, estava naquela época sofrendo processo evolutivo. Lá habitavam espíritos de índole boa na sua maioria, mas como existiam espíritos que apesar de estarem num estágio evolutivo muito maior do que o nosso (nos dias de hoje) no que se refere à conhecimentos. Ainda eram espíritos que interiormente, nutriam a índole má, e que não se afinavam de maneira alguma com a condição atual daquele mundo e assim sendo, se ficassem por lá atrapalhariam na evolução do planeta. Foi nesse ponto que Jesus, dirigente da Terra aceitou essas almas em nosso planeta.  

   Há milênios o nosso planeta estava sendo formado e aqui só habitavam seres em início evolutivo, essas almas exiladas de Capela vieram para no nosso planeta para ajudar na nossa evolução. Pois, como sabemos o conhecimento adquirido por um espírito não é perdido, então todo o conhecimento latende dentro dessas almas seria aproveitado para ajudar a terra que ainda não possuía tais conhecimentos.

   Sendo assim aqui na Terra esses espíritos iam evoluindo através da dor, do trabalho mais penoso e do sofrimento de estarem em um lugar bem diferente do que eles conheciam. Os Capelinos então começaram a reencarnar misturados as nossas civilizações e trouxeram grande avanço tecnológico. Ou seja, formaram as civilizações inteligentes do passado como por exemplo os egípcios que construíram suas magnificas pirâmides, o povo de Atlântida, os Hebreus dentre outros. E assim sendo tiveram muitas encarnações na terra e a medida que iam evoluindo tinham o direito de voltar a Capela ou ficar por aqui para tentar ajudar ao próximo.

   Já é sabido que o nosso Planeta Terra agora vai passar por essa mesma transformação e que já estão reencarnando por aqui espíritos mais elevados para começar a conscientizar a grande população do bem maior para consigo mesmo, para com o seu próximo e para com o planeta em que vivem. Muitos estão sendo retirados e já não podem mais reencarnar aqui. Claro que esse processo de transformação evolutiva não acontece do dia pra a noite. Demora anos, séculos até. Mas o importante é que já começamos a crescer moralmente e daqui algum tempo espíritos voltados para o mal não terão mais a permissão de aqui continuar sua jornada e muito provavelmente serão exilados para um mundo ainda primitivo.

Para saber mais sobre o assunto

Assistam um vídeo explicativo.


Ou Leiam mais sobre o assunto em 
  • Exilados de Capela - Edgard Armond.
  • A caminho da luz - Chico Xavier pelo espírito Emmanuel.



Nenhum comentário: