segunda-feira, 29 de novembro de 2010

# Influências espirituais na nossa vida terrena#

    Não é segredo pra ninguém que me conhece que sou uma pessoa que acredita em vida após a morte; reencarnação; e planos espirituais distintos. Resolvi passar um pouco do que aprendi nos meus estudos e nas casas espiritualistas que freqüento. Pois entendo que este é um assunto de elevada importância que gostaria de compartilhar com vocês.

    Vivemos em um plano material onde estamos constantemente sujeitos a influências espirituais negativas e positivas. Quem nunca ouviu dizer que teve um pressentimento de que algo iria acontecer e realmente aconteceu? Esses são avisos que estão nos sendo intuídos pelo plano espiritual. Muitas vezes espíritos se aproximam da gente e sentimos o que eles estão sentido; ouvimos o que estão dizendo e achamos que os pensamentos são nossos.

    Sabemos que espíritos com os quais nos antipatizamos em outras encarnações, e que passaram a nos odiar, costumam atormentar-nos e desequilibrar-nos; pois, assim se sentem vingados.

    As nossas dificuldades materiais do dia a dia como: desemprego; insatisfações com a nossa vida (postagem anterior); dificuldades; doenças e etc.. E os nossos desequilíbrios emocionais como: discórdias pessoais e familiares; rebeldias; imaturidade; gênio agressivo; brigas afetivas; desarmonias; fobias e etc.. Geram desequilíbrio vibratório baixando a nossa vibração e assim espíritos baixos vingativos; sofredores; trevosos; brincalhões e zombeteiros conseguem atuar nos influenciando.

    Pessoas que sofrem atraem espíritos que se comprazem com o sofrimento para junto delas; casais que vivem brigando atraem espíritos que adoram gerar mais discórdia e se divertem com as brigas; dependentes químicos atraem espíritos que também são viciados e estes lhes intuem a manter o vicio, querendo sempre mais e mais, pois assim também podem aproveitar as sensações emitidas pelas drogas. Alcoólatras servem de copo para esses espíritos, pois sem o corpo material não conseguem beber, mas através de um encarnado conseguem se aproximar e beber junto a eles. E o mesmo ocorre com os fumantes.

    Também existem os viciados em sexo, pessoas que abusam da sexualidade ou fazem sexo sem amor e sem medidas, estas estão sujeitas a serem atacadas por espíritos que também querem sentir as sensações que o organismo libera após o ato sexual. E assim ocorre com qualquer outro tipo de vício gerado por instintos carnais. Atraindo esses irmãos inferiores e sendo por eles influenciados, muitas pessoas chegam a cometer crimes; geram discórdia nos seus empregos; desarmonia em seu lar; rompem laços afetivos; se submetem as tentações da matéria como traições e vícios.

    “No universo, tudo vibra e tudo é vibração”. Somos como uma antena de rádio que gera vibrações que variam de freqüência mais elevada ou mais baixa. Quando baixamos o nosso padrão vibratório estamos abrindo a nossa guarda para que “intrusos” possam se conectar ao nosso campo magnético¹. Sendo assim o padrão vibratório do espírito obsessor se incorpora ao nosso e passamos a ser incomodados, pois; suas vibrações mentais, conscientes ou não, interferem no nosso mental através do nosso emocional, conduzindo-nos a desequilíbrios energéticos profundos. Os sentimentos de ódio; desprezo; cobiça; inveja; desrespeito; libidinosidade; soberba; vaidade; vingança e etc.. Além da nossa conduta moral; baixam o nosso campo vibratório e assim esses seres sombrios que possuem vibração baixa podem chegar. Pois são afins com estes sentimentos. 

    Estas interferências, se muito duradouras ou intensas, costumam nos desequilibrar de tal forma que passamos a ter duas personalidades antagônicas num mesmo ser. Inclusive podem gerar doenças no corpo físico do encarnado. Isto explica algumas doenças que nem os médicos conseguem diagnosticar.
     Pois bem, e como evitar esse tipo de interferência? Precisamos elevar os nossos pensamentos, emanando sentimentos positivos; bondosos; de amor e caridade. Isso faz com que a nossa vibração mude de freqüência e espíritos inferiores não conseguem mais atuar. Com o campo vibracional elevado podemos somente sentir os conselhos de espíritos elevados, de luz, dos nossos mentores e guias espirituais. Os chamados anjos de guarda, que só querem nos ajudar.

    O ser humano é, por natureza, um ser religioso que na ausência de uma religião, tende a sentir-se vazio; desmotivado e fragilizado. Por isso, muitas vezes se entrega a vícios que o depreciam. A religiosidade refreia os instintos e desperta nas pessoas a reflexão, pois; as induz a pensar nas conseqüências de seus atos antes de cometê-los.
     Saibam que a religiosidade é muito importante na vida de um ser porque desenvolve no seu íntimo os sentimentos de nobreza; caridade; respeito; confiança; perseverança; paciência; resignação; humildade; submissão; amor e Fé. A Fé é um dos principais sentidos da vida e sua irradiação estimula nas pessoas os sentimentos de crença; fraternidade; tolerância e de confiabilidade. Assim através da sua irradiação conseguimos obter sustentação nos momentos mais difíceis da nossa vida terrena e evitando os pensamentos nocivos que nos fazem baixar o campo vibratório.

 
    Logo a Fé deve ser estimulada nas pessoas, e assim estabelecer um padrão de julgamento não só do que se deve fazer ou não, mas também combater ou refrear os seus instintos carnais. Portanto uma boa instrução religiosa, uma religiosidade correta e uma firme Fé em Deus é a melhor proteção contra as quedas vibratórias mentais; contra as reações emocionais; negativismo psíquico e das fugas da realidade da vida. Além disso, um bom tratamento espiritual, ministrado por médiuns competentes com passes magnéticos regulares, afastará esses seres negativos e possuídos pelo desejo de vingança e maldade. É como dizia Jesus “ORAI E VIGIAI”

1 – campo magnético é um campo eletromagnético que fica de 30 a 70 cm ao redor do nosso corpo, é a nossa tela refletora onde as ligações invisíveis com o plano espiritual costumam ocorrer.