quarta-feira, 11 de julho de 2012

"Porque dizer adeus se amanhã sei que vou te encontrar
Mentir ao próprio eu que não vou mais te amar
Se for fazer assim sei que só vou me enganar
Amor não é fácil assim de acabar
São marcas tão profundas fincadas em meu interior
Se tiro de uma vez, juro, morro de amor

Porque dizer adeus se amanhã sei que vou ver-te outra vez
Daqui um ano ou mais quanto tempo eu não sei
Só sei que vou chorar vou ficar louco de paixão
Mas vou me consolar sem ilusão
Senão afogo em amor meu coração

Porque dizer adeus se eu quero mais é te querer, te abraçar,
Estar contigo seja lá onde for, às claras ou escondido
Peço outra vez, fica comigo.

Porque dizer adeus se o simples fato de pensar
Em te perder sufoca o meu peito
Se eu te amo sem medida
Se tens que ir amor
Me faças um favor... sem despedida.
Se tens que ir amor
Me faças um favor... sem despedida."



Junior do Cavaco

Nenhum comentário: