segunda-feira, 9 de abril de 2012

"Mas àquele que muito foi dadomuito lhe será exigido; e àquele a quem muito se confia muito mais lhe pedirão." (Lucas, 12: 47 e 48.)


   Todo aquele que reencarna com a tarefa de socorro ao próximo ou trabalho digno visando sempre o bem maior da sociedade em geral é tentado de inúmeras formas por irmãos inferiores com desejo no mal.

   Eles se aglomeram e se esforçam em criações mentais degradantes para impregnar tudo o que é voltado para a elevação moral e espiritual. Tentam incansavelmente incutir desânimo e falta de vontade nos irmãos. Fazem com que diversos problemas surjam para atrapalhar e assim conseguirem seus êxitos

   Há inúmeros encarnados dedicados a desenvolver e divulgar a atuação benéfica no campo da psicologia clínica, por exemplo, destinados a derrubar barreiras e abrir caminhos para outros entenderem a razão de viverem encarnados e em determinadas condições.
   
   Com conhecimento direto na comprovação científica e filosófica de uma doutrina reencarnacionista, profissionais que sempre se colocam na posição de aprendizes e de obreiros vêm renovando vidas humanas. 
  
   Eles aliviam as aflições e são verdadeiros psicólogos do Amor quando desvendam que o complexo asfixiante de uma dificuldade pessoal não tem sua origem somente no campo biológico, material ou teve início exclusivamente a partir do nascimento ou ainda durante a infância e que os culpados são os que rodeiam essa criatura. 

   NÃO! As origens de muitas dificuldades são procedentes de vidas passadas ou trata-se de experiências, de provas, expiações para adquirir forças e suportar certas impressões para a evolução de natureza espiritual ou moral.

   A vida não termina aqui. Uma condição social é transitória. Uma doença fatal é uma forma de regeneração espiritual. Uma deficiência física é uma forma de expiação para reparar algum dano do passado. Uma dificuldade financeira pode ser superada com trabalho e força de vontade.. E assim por diante.

   O importante é que se soubermos como atravessar as dificuldades; como enfrentar os sofrimentos; como reagir a inércia psicológica; como retirar os benefícios do mais árduo fardo a carregar; enfim, se soubermos ter paciência e resignação estaremos sendo vitoriosos ao findar mais uma etapa evolutiva.

   E àqueles que se destinaram a ajudar ao próximo, a aliviar as dores alheias e contribuir para o progresso moral e espiritual do planeta, cuidem-se para não se desviarem do verdadeiro propósito e para não cederem as inúmeras tentações terrenas e assédios espirituais.
   
   E não esqueçam de se preparar pois de vocês muito será cobrado.   ;)))



Um comentário:

Centro de Umbanda Cacique Urubatã e São Cipriano disse...

ANA COMPARTILHEI NO BLOG DO CENTRO DE UMBANDA ESPERO QUE NÃO SE IMPORTE !!!BJUSNSPATE